Uma Nova Experiência

Costa Leste Canadense

14 dias

 
Uma Nova Experiência

Destinos > Canadá > Uma Nova Experiência



Câmbio: dólar 17/01 - $ 3,36 | CAD 17/01 - CAD 2,71 | euro 17/01 - € 4,10


América do Norte

Uma Nova Experiência

CAD2,319

1 dia - Toronto:

Chegada ao Aeroporto Internacional Pearson de Toronto. Deslocamento por conta própria (não incluso) até o hotel localizado no centro. Terá o restante do dia livre para explorar essa cosmopolita cidade. Tenha a experiência das múltiplas facetas desse destino de classe mundial com a fascinante mistura de bairros multiculturais. Do bairro chinês à pequena Itália, do bairro grego ao pequeno Portugal, você descobrirá muitos mundos dentro de uma cidade. Desfrute de uma noite na área dos teatros, que é terceira maior do mundo, e assista a musicais modernos e obras tradicionais. Pernoite em Toronto

2 dia - Passeio pelas Cataratas do Niágara:

Hoje, iniciamos o roteiro em sentido sul, margeando a escarpa do Niágara e atravessando pomares e vinhedos da península de Niágara. Descobrirá a vila histórica de Niagara-on-the-Lake, exibindo orgulhosamente sua herança do século XIX. Dedique um tempo para percorrer as fantásticas lojas e butiques antes de continuar pela panorâmica Niagara Parkway em direção às Cataratas do Niágara, uma das atrações naturais mais famosas do mundo. Torne-se um aventureiro do espaço dando um emocionante passeio de 10 minutos em helicóptero (não incluso) e viva a experiência de uma visão, que o fará perder o fôlego, das Cataratas do Niágara e das proximidades. O passeio é uma combinação de uma cena magnífica e de uma viagem arfante em helicóptero. Os pontos de interesse incluem as Cataratas do Niágara, as cataratas do lado dos Estados Unidos e as Cataratas Canadenses (em inglês: Horseshoe Falls) que não têm comparação. Pernoite em Toronto. Atividade: Vista sua capa de chuva e comece uma viagem única na vida. O passeio de Barco Hornblower o levará até as cataratas Americanas antes de navegar ao longo das formações maciças rochosas indo até a magnífica vista das estrondosas cataratas Canadenses. Aproveite para tirar fotos das vistas incomparáveis, no momento em que o Barco Hornblower luta com as águas.

3 dia - Toronto - Ottawa:

Hoje deixamos para trás a cidade de Toronto para ir em direção ao leste, margeando a costa norte do Lago Ontário até Kingston, a antiga capital do Alto Canadá. Em Kingston, veremos a residência de quem foi Primeiro Ministro de Canadá pela primeira vez, e depois continuaremos para a região turista das Mil Ilhas. Explore a magnífica paisagem das Mil Ilhas em um relaxante cruzeiro de uma hora. Essa paisagem maravilhosa está dotada de chalés de luxo e grandes propriedades rurais. As nações iroquianas a chamaram de “jardim do espírito grande”; a tranquilidade da área esconde uma história de aventureiros, guerras e rebeliões. O cruzeiro o levará em direção ao Castello Boldt, a Ilha Zavikon e a Millionaire’s Row. Se o tempo o permitir, visitaremos a Aldeia do Alto Canadá [Upper Canadá Village]. O roteiro continua para a cidade de Ottawa, a capital nacional, por ondulantes terras agrícolas entre os rios e os lagos do Canal Rideau. Pernoite em Ottawa.

4 dia - Ottawa - Montreal:

Explore a área da capital e os edifícios do Parlamento, ou faça um cruzeiro pelo Rio Ottawa. Deixaremos Ottawa para trás, e viajaremos para o leste, até o limite de Ontário e Quebec, margeando o Rio Ottawa. Passando de uma província a outra, chegaremos logo na cidade florescente de Montreal, a joia moderna do renascimento quebequense. Crie sua própria aventura urbana e visite a Basílica de Notre Dame, a Praça de Armas, a rua Sainte Catherine, a Velha Montreal, a “cidade subterrânea”, o parque Mont Royal, o Biodome de Montreal e o Insectarium, o Estádio Olímpico, o Jardim Botânico, o Museu de Belas Artes e o Oratório de São José. Com certeza, você vai adorar essa cidade. Desfrute da noite explorando a buliçosa vida noturna e os restaurantes gourmets dessa dinâmica cidade. Sugerimos que você explore o Velho Montreal com a Praça Jacques Cartier, continuando com um cruzeiro no “bateau-mouche” para apreciar a cidade desde um ângulo diferente. Tente sua sorte no magnífico Casino de Montreal na Ilha de Notre Dame, aberto 24 horas. Pernoite em Montreal.

5 dia - Montreal - Saint-Felicien / Roberval , Região do Lago Saint Jean:

Hoje deixamos a paisagem panorâmica das Laurencianas para ir em direção norte para a região do Lago Saint Jean, passando por Trois Rivières. Seguiremos pela costa do Rio São Maurício, apreciando sua notável paisagem. Tenha sua câmera à mão para tirar fotos deste panorama que faz perder o fôlego. Pernoite em Roberval ou em Saint Félicien.

6 dia - Lago Saint Jean / Região de Saguenay / Les Escoumins / Tadoussac:

Esteja preparado para um encontro emocionante e fora do comum com o alce de América, um rebanho de lobos uivantes, uma ursa com crias ou um rebanho de bisontes no campo. Essa área natural tem mais de cem animais compartilhando um grande espaço comum com muitas coisas para descobrir. Nos 7 quilômetros de percorrido do trem, você poderá apreciar também reproduções históricas de uma vila indígena, uma fazenda de pioneiros, um posto de comércio de peles que existiu no passado ao longo dos bancos do Rio Ashuapmushuan e um campo de lenhadores com o lago e a represa de madeira. Esses sítios históricos estão repletos de gente revivendo o “antigo” estilo de vida. À tarde sairemos em direção à região do Saguenay que é bem conhecida pelo fiorde. Passearemos ao longo da costa sul e tiraremos fotos inolvidáveis do lago. Pernoite em Les Escoumins ou Tadoussac. Prepare-se para uma aventura extraordinária no alto das árvores! Faça seu caminho com ajuda de um plano de aventura pronto, em cima do solo da floresta, e composto de pontes para macacos, passadiços de madeira, redes, cabos, deslizadores sibilantes e feixes. É necessário dispor de 3 horas para completar o trajeto, que está desenhado para todos os níveis de habilidades. O equipamento de segurança está incluso, e todos os participantes receberão instruções detalhadas antes de começar a aventura. Em dias claros, desfrutará de impressionantes vistas do fiorde, com outras condições climáticas, serão visíveis somente as copas das árvores e a vegetação exuberante.

7 dia - Les Escoumins / Tadoussac / Matane:

Passe algum tempo em Tadoussac, uma área do patrimônio histórico da UNESCO na confluência do fiorde do Saguenay e do Rio São Lourenço. Continuaremos, depois, em direção à Baie-Comeau, margeando a costa norte do Rio São Lourenço, onde embarcaremos em um ferry para dar um passeio de 2 horas e meia até chegar à cidade de Matane, porta de entrada da península de Gaspé. Esteja atento para observar mais animais marinhos! Pernoite em Matane. Atividade: Pule em um barco em Tadoussac em busca dos maiores mamíferos do mundo - as baleias. As baleias de barbatana, as baleias minke e as azuis são visitantes anuais, enquanto a elegante beluga branca tem feito dessas águas a sua residência permanente.

8 dia - Matane - Bonaventure / Carleton:

Hoje viajaremos para Baie des Chaleurs, o destino ensolarado de Gaspé. Jacques Cartier chamou de baía “des Chaleurs” (baía do calor) indicando que era “mais quente do que a terra de Espanha, o lugar mais bonito a ser visto”. Pernoite em Bonaventure/Carleton.

9 dia - Bonaventure - Percé:

Nossa viagem continua pela costa da península gaspesiana. Pelo caminho, recomendamos fazer uma visita ao Bioparque Gaspésie, onde ursos pretos, os maiores mamíferos carnívoros, esperam por você. O Bioparque Gaspésie é um centro de observação e interpretação da ecologia gaspesiana. O parque abriga uma coleção de cerca de 20 espécies animais nativas vivas, e 70 variedades de plantas próprias do lugar que podem ser observadas dentro dos cinco ecossistemas respectivos. A vila foi testemunha de uma parte muito importante da história da área, especificamente da deportação dos acadianos. Chegada em Percé, chamada também de Fim da Terra [Land’s End]. Pernoite em Percé.

10 dia - Percé:

Sugerimos uma manhã de cruzeiro até a Ilha da Boaventura e a Rocha Percé. A Ilha da Boaventura, na extremidade da península de Gaspé, é tão impressionante quanto à extraordinária Rocha Percé, conhecida pela sua fascinante história geológica. O santuário de aves migratórias da Ilha da Boaventura é reconhecido mundialmente por sua colônia de gansos do norte. Esse bastião rochoso, parte da Ilha da Boaventura e do parque provincial da Rocha Percé, tem vida com cores e fortes fragrâncias de flores selvagens com o efeito da brisa marinha. Terá a oportunidade de desembarcar na Ilha da Boaventura e de explorar esta bonita área por conta própria. Recomendamos fazer uma caminhada pelas trilhas naturais e observar os gansos do norte. Depois, embarque para retornar à costa - observe algumas focas no trajeto! Se desejar retornar a Percé sem visitar a ilha, aproveite a oportunidade para desfrutar de seus encantos. Pernoite em Percé.

11 dia - Percé - Rimouski:

Após o café da manhã, começaremos o retorno para Rimouski e chegaremos a Rimouski ao anoitecer. Pernoite em Rimouski.

12 dia - Rimouski - Quebec:

Na manhã, partiremos para a cidade de Quebec, a capital provincial, patrimônio histórico magnífico da UNESCO e a cidade mais antiga do Canadá com uma forte herança francesa. Pernoite em Quebec.

13 dia - Quebec:

Explore, hoje, a mesma alma da cultura do francocanadiano. Propomos uma visita às fortificações, à Praça Real, à Basílica. Uma visita ao zoológico da cidade de Quebec lhe permitirá ver mais ursos polares e outras espécie selvagens. Bem perto, fora da cidade de Quebec, você encontrará a famosa Basílica de Santa Ana de Beaupré. A devoção canadense por Santa Ana remonta-se aos começos da Nova França, com seus primeiros habitantes e missionários. Sugerimos uma parada nas Cataratas de Montmorency que são 30 metros mais altas do que as famosas Cataratas do Niágara. A Ilha de Orleans, na frente das Cataratas, foi o berço do famoso compositor de canções Félix Leclerc. A Ilha de Orleans e o Rio São Lourenço foram descobertos em 1535 pelo explorador e marinho francês Jacques Cartier, quem lhe deu, pela primeira vez, o nome de Ilha de Baco. Um ano mais tarde, em honra ao Duque de Orleans, o filho de Francisco I, Rei da França, a ilha mudou de nome para Ilea. Pernoite em Quebec. Atividade : Esse passeio permitirá adquirir um conhecimento global da cidade histórica e moderna de Quebec. Verá a Assembleia, a Praça Real, o Basílica e outros pontos de interesse da cidade.

14 dia - Quebec - Monteral:

Aproveite o tempo restante para fazer as últimas compras antes do deslocamento para o Aeroporto Internacional Trudeau de Montreal e do check-in para o vôo de volta.

   Toronto - Bond Place Hotel ou Comfort Hotel Downtown Toronto ou similar

  Ottawa - Capital Hill Hotel & Suites ou Best Western Plus Victoria Park Suites Ottawa ou similar

  Montreal - Hotel Lord Berri ou Les Suites Labelleo ou similar

  Roberval, Saint Fdlicien - Chateau Roberval ou Hotel du Jardin ou similar

  Les Escoumins, Tadoussac - Auberge de la Baie ou Complex Hotellier Pelchat

  Matane - Hotel Motel Belle Plage ou Riotel Matane ou similar

  Bonaventure, Carleton - Hostellerie Baie Bleue ou Riotel Bonaventure ou similar

  Percé - Hotel Motel Le Mirage ou Motel a Côte Surprise ou similar

  Rimouski - Hotel Empress ou Hotel Rimouski Suites & Centre de Congrès ou similar

  Quebec - Hotel Clarion Quebec ou Auberge Quebec ou similar

* Valores sujeitos a disponibilidade e alteração no momento da reserva

* Valor por pessoa em apartamento duplo

  Bilhetes aéreos domésticos e internacionais

  Early Check In e Late Check out

  Refeições não mencionadas no itinerário

  Despesas pessoais e gorjetas

  Combustível

Inclui

 13 Noites de Hospedagem conforme roteiro;

 Rockport, cruzeiro de 1 hora pelas Mil Ilhas;

 No Dia 7, cruzamento em ferry de Matane a Bahia Comeau;

 Guia Rodoviário personalizado da Jonview Canadá, contendo informações essenciais da viagem, apresentando uma visão geral da área, passeios e atrações locais, destaques do itinerário diário, mapas com guias das cidades.;

 Aluguel de veículo Hertz ECAR com LDW. Retirada no aeroporto;

 Assistência de viagem Travel Ace até USD 50 mil;

Saídas

Diárias até 07.10.2017;

Outros Roteiros

Montanhas Rochosas em Trem

Montanhas Rochosas em Trem

detalhes  

O Melhor da Costa Leste em Trem

O Melhor da Costa Leste em Trem

detalhes  

Rocky Mountain Express

Rocky Mountain Express

detalhes  

Cozumel

Cozumel

detalhes  

Puerto Vallarta

Puerto Vallarta

detalhes  

Los Cabos

Los Cabos

detalhes  

Cusco Ideal

América do Sul

Cusco Ideal


a partir de:
$1,035

detalhes  

Lima: Magia, folclore e gastronomia

América do Sul

Lima: Magia, folclore e gastronomia


a partir de:
$598

detalhes  

Amanhecer no Vale Sagrado

América do Sul

Amanhecer no Vale Sagrado


a partir de:
$837

detalhes  




Calculado ao câmbio de 1 dólar = 3,36 de 17/01/2018

Telefone 24 horas | +55 11 3230-1360

Esse site é direcionado exclusivamente para os agentes de viagens.

Copyright © 2016 Ancoradouro Operadora. Todos os direitos reservados.

 .